ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O SISTEMA ELETRÔNICO DO RU CT
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O SISTEMA DE FILA ELETRÔNICA DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO -CENTRO TECNOLÓGICO
ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O SISTEMA ELETRÔNICO DO RU CT
1 - A partir de quando poderá ser realizado o agendamento do horário?
A partir do dia 26/09, o agendamento deverá ser feito no dia da refeição com 1 hora de antecedência do início do atendimento. Para o almoço a partir das 09h30min e para o jantar a partir das 16h30min.
2 - Caso o sistema falhe ou acabe a luz na universidade, o que acontecerá com o agendamento do comensal?
Existem sistemas de segurança que garantirão que o comensal não será prejudicado. Em casos extremos, extraordinariamente retornará o sistema antigo.
3 - Caso o comensal atrase o que acontecerá com o agendamento?
O comensal terá que reagendar seu pedido. É importante que cada comensal seja responsável pelo horário que agendou e caso não possa comparecer, que cancele seu pedido com antecedência.
4 - Haverá mudança na quantidade de comensais atendidos?
Não haverá alteração na capacidade de atendimento na unidade em virtude do uso do sistema.
5 - Como o comensal deverá proceder em caso de cancelamento/re-agendamento de horário?
Basta clicar na opção de cancelamento, e somente com isso o comensal poderá agendar um novo horário. Caso o comensal não consiga ou tenha dificuldades de realizar o cancelamento pelo sistema, o mesmo pode realizar no RU.
6 - Caso o comensal se encontre em uma área que não possui internet ou não possuir aparelho celular, quais serão as alternativas para agendar horário?
Haverá dois terminais de atendimento disponíveis próximos ao restaurante para possibilitar o agendamento de horários em conjunto com uma rede sem fio no Bloco A, para o caso de o aluno desejar agendar através do seu celular.
7 - Se o comensal não agendar um horário, ele poderá ingressar no restaurante?
Não, só será possível a entrada no restaurante através do sistema eletrônico.
8 - Como será feito o pagamento?
Da mesma forma que antes, não haverá alteração na forma de pagamento.
9 - Como o comensal será identificado no momento da entrada?
O comensal deverá portar documento oficial com seu CPF e foto.
10 - Em caso de atraso, eu perco o lugar na fila?
Sim, no entanto você poderá cancelar e realizar um novo agendamento.
11- Como proceder para realizar o cancelamento ?
Após o agendamento, o sistema apresenta o botão em vermelho "Não gostou? Cancele aqui seu agendamento". Em casos onde o comensal gostaria de cancelar posteriormente a confirmação, ele pode utilizar a função "Busque seus tickets", mas ela somente está disponível a partir do dispositivo onde o agendamento foi realizado.
Exemplo: realizei o agendamento do celular, para realizar o cancelamento o sistema só aceitará se for do mesmo celular/navegador. Se você tentar de um computador, por exemplo, essa opção não estará disponível.
12 - Posso cadastrar meus amigos?
Não, cada comensal deverá se cadastrar individualmente.
13 - Esse sistema não irá aumentar as filas nas outras unidades do restaurante, tendo em vista que as pessoas que não conseguirem horário na unidade do CT se encaminharão para as outras unidades?
Não, continuarão sendo atendidos o mesmo número de comensais, como no método anterior.
Em caso de dúvidas:
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