FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UFRJ- PV
RU PV: em função da necessidade de manutenção de equipamentos ocorrida em todo final de período, entraremos em recesso acadêmico a partir do dia 08/01/2018, retornando em 12/03/2018.
Equipe técnica do Sistema Integrado de Alimentação
SIA/ PR-6
_______________________________________________________________________________________________________________________
AVISO IMPORTANTE
Em cumprimento às finalidades do contrato nº 33/2013, visando também à melhoria da gestão e fiscalização dos serviços disponibilizados por meio deste instrumento jurídico, a Pró Reitoria de Gestão e Governança – PR6 informa que o acesso aos Restaurantes Universitários somente é permitido para:
- Estudantes da UFRJ mediante apresentação da carteira estudantil, ou comprovante de matrícula, ou ainda CRID ou DRE atualizados e um documento oficial original com foto.
- Servidores docentes ou técnico-administrativos da UFRJ, com crachá funcional ou contracheque atualizado e um documento oficial original com foto.
A partir do dia 02 de outubro de 2017, a ausência dos preditos documentos impossibilitará o acesso do interessado (estudante ou servidor) ao respectivo Restaurante Universitário.
Saudações Universitárias!
Pró Reitoria de Gestão e Governança – PR6
___________________________________________________________________________________________________
Passo a passo para acessar o sistema de agendamento do CT
A partir de setembro de 2016 foi adotado um novo sistema de acesso às refeições servidas no Restaurante Universitário do CT. Anteriormente era comum se formarem longas filas de espera entrada o RU, devido a uma grande demanda de atendimento.
Houve então uma proposta por parte da Decania do CT de aperfeiçoar o atendimento através do uso da tecnologia.
Foi desenvolvido um programa para criação de uma fila virtual, onde cada pessoa da comunidade acadêmica da UFRJ faz seu agendamento online, e só precisa e ir ao RU na hora do seu atendimento, sem necessidade de espera no local.
O sistema foi implantado com sucesso, tendo havido uma redução significativa do tempo de espera da fila no local.
Nos casos especiais, em que haja dificuldade de agendamento ou problemas para acesso ao sistema, os usuários continuarão sendo atendidos pelo Sistema Integrado de Alimentação – SIA/UFRJ, devendo dirigir-se à equipe de atendimento no RU-CT. O atendimento médio diário tem sido de 1300 pessoas no almoço e temos capacidade de atender até 1500 usuários.
ATENÇÃO: EM RAZÃO DO INÍCIO DO FERIADO, CERTAMENTE OS CALOUROS TERÃO DIFICULDADE DE REALIZAR O AGENDAMENTO. POR ISSO, NÓS DO SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO FAREMOS A COORDENAÇÃO DO ATENDIMENTO NO RU DO CT, CONTEMPLANDO O PÚBLICO AGENDADO E OS NOVOS INTEGRANTES DA COMUNIDADE, SEM QUE HAJA GRANDE DEMORA NO ATENDIMENTO.
CONTAMOS COM A COMPREENSÃO.
ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O SISTEMA ELETRÔNICO DO RU CT
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O SISTEMA DE FILA ELETRÔNICA DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO -CENTRO TECNOLÓGICO